segunda-feira, 23 de julho de 2012

Teve compaixão deles


"Disse-lhes, então: «Vinde, retiremo-nos para um lugar deserto e descansai um pouco.» Porque eram tantos os que iam e vinham, que nem tinham tempo para comer." ...
..."Ao desembarcar, Jesus viu uma grande multidão e teve compaixão deles, porque eram como ovelhas sem pastor. Começou, então, a ensinar-lhes muitas coisas." 

Mc 6,31.34

É, sem dúvida, este o Meu Deus, Aquele em que me revejo: por um lado zela pelos que Deus lhe deu, que Lhe estão mais próximos e tudo lhe entregaram de si próprios, que estão cansados e necessitam de repousar; por outro vela pela multidão que o segue, porque n'Ele sente o Amor, a Ternura, a Justiça e a Paz e procura o guia para as suas vidas. 
Sim, Meu Deus, Tu és o guia, o Bom Pastor que nos alimenta física e espiritualmente, que tudo nos dá, consoante o que precisamos, para crescermos na fé, mas também para descansarmos nos Teus braços.
Obrigado Jesus por nos amares assim, velando sempre por cada um de nós e por toda esta humanidade que Te procura," pois somos como ovelhas sem pastor". Tem compaixão de nós! Só Tu, Senhor," podes ensinar-nos muitas coisas". Só Tu Senhor podes ser o nosso Guia.!

Sem comentários:

Enviar um comentário