domingo, 10 de fevereiro de 2013

O chamamento

E aqui estamos nós, no 5º domingo do tempo comum, a uns dias de iniciarmos o tempo quaresmal. É verdade, daqui a dois dias já é quarta feira de cinzas!
Ao ver isto, Simão Pedro caiu aos pés de Jesus, dizendo: «Afasta-te de mim, Senhor, porque sou um homem pecador.» 
                                                                            Lc 5, 9
Nas leituras de hoje havia muitas outras seleções que podia ter feito, mas este versículo calou mais fundo no meu coração. É sem dúvida perante as dificuldades e até mesmo quando as coisas correm mal aos nossos olhos, que o Senhor, do que nos parece uma tragédia faz surgir, na sua omnipotência, no seu  amor infinito por nós,o bem.

Eu te louvo e bendigo Senhor por nos amares assim!
Ajuda-me Senhor a ter sempre a atitude de S.Pedro.
Eu creio em Ti Senhor, mas aumenta a minha fé. 

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário