terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Uma Santa Quaresma - 2012

 
 No último slide falta-me um apóstrofo no p'ra. As minhas desculpas, mas só agora é que me dei conta do erro.

Foi também com um moviemaker, no início da quaresma, que comecei, há cerca de um ano, esta publicação de reflexões, muito simples, sobre as leituras que fui escutando ao longo do ano litúrgico. É uma aprendizagem a viver, dia a dia, centrada nesse encontro de Amor, que é a vivência de cada Eucaristia em que participo. E por isso, procurei sempre, nas minhas reflexões (sem qualquer pretensiosismo) partir das leituras escutadas e vividas em Eucaristia e transpo-las  para a minha vida. Vitórias? Derrotas?! Mais do que tudo, a consciência de que o Senhor foi meu companheiro nesta jornada e que, por isso, ultrapassei alguns obstáculos e cresci nesta certeza de que Ele está sempre presente, dando-se e comunicando o seu Amor sem limites a todos os homens, através de todos os meios, incluindo a Net. Neste momento louvo e bendigo a Deus por todas as maravilhas que me concedeu ao longo do ano, através deste blogue e me entrego à sua proteção e guia para o que agora vou iniciar.

Sem comentários:

Enviar um comentário