VI Domingo do tempo Comum
Naquele tempo, veio ter com Jesus um leproso. Caiu de joelhos e suplicou-Lhe: «Se quiseres, podes purificar-me.»
Compadecido, Jesus estendeu a mão, tocou-o e disse: «Quero, fica purificado.»
Imediatamente a lepra deixou-o, e ficou purificado.
Compadecido, Jesus estendeu a mão, tocou-o e disse: «Quero, fica purificado.»
Imediatamente a lepra deixou-o, e ficou purificado.
Jesus encontrou-se com o leproso, excluído da sociedade do seu tempo. Jesus não o afasta,pelo contrário, acede ao seu pedido e cura-o. É sempre assim com Jesus,quando uma alma o procura e se lhe abre, Ele só sabe transmitir "O Amor", a Sua comunhão total com Deus que é o Amor. E Jesus todo se dá: quero, fica purificado.
Acontece o mesmo connosco, sempre que O procuramos de coração sincero e nos aconchegamos nos seus braços, descansando n'Ele todas as nossa fadigas, preocupações, enfim todas os nossos pecados.
Também eu Te digo Senhor: Tu podes tudo, se quiseres podes curar-me Senhor. Guia-me e sê a razão de ser da minha vida. Que o Teu Amor impregne cada fibra do meu ser. Que eu me deixe repassar, embeber de Ti.
Louvado sejas meu Deus por amares assim cada homem que existe à face da terra. Faz-me testemunha de Ti assim , tal qual és, Amor sem limites por todos e por cada um de nós homens, teus filhos, no Filho, em quem puseste todo o Teu enlevo. Bendito e louvado sejas pelo tempos sem fim. Obrigada meu Senhor e meu Deus.
Sem comentários:
Enviar um comentário