domingo, 31 de março de 2013

Cristo Ressuscitou. Aleluia!



 Que alegria Deus meu! Não tenho palavras para Te agradecer tudo o que de Ti hoje recebi (duplamente). 

Aleluia! Aleluia! Aleluia! Jesus está vivo! 
Ressuscitou por mim , por ti, por cada um de nós e por todos os seres que habitamos este Mundo.

Senhor, porque me deste o dom da vida e uns pais contigo cooperadores na obra da criação e na transmissão do Teu Amor aos filhos que lhes deste, também hoje te agradeço especialmente. Poder receber de Ti o sopro da vida e ter a graça de experimentar o quanto sou amada por Ti já é imenso. O ir  percebendo que o Teu Amor é inesgotável e se estende sempre sobre toda esta humanidade que parece perdida, mas te busca sem cessar, é algo que não se consegue explicar,  apenas sentir como ajuda e força para continuar a trilhar os caminhos por onde vou passando, até quando Tu quiseres. Mil graças Senhor pelo Teu  Amor infinito. A Ti o Louvor e a Glória pelos séculos dos séculos sem fim. Amén.


Irmãos: Portanto, já que fostes ressuscitados com Cristo, procurai as coisas do alto, onde está Cristo, sentado à direita de Deus.
Aspirai às coisas do alto e não às coisas da terra.
Vós morrestes e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus.
Quando Cristo, a vossa vida, se manifestar, então também vós vos manifestareis com Ele em glória. 
Carta aos Colossenses 3,1-4.



Das  leituras do dia escolho a 2ª leitura de S.Paulo, porque nela encontro a verdade  da vida cristã, o que mais me parece ser o viver a que aspiro enquanto seguidora de Cristo, o Filho de Deus feito homem: "vós morrestes e a vossa vida está escondida com Cristo em Deus". Quando isto for verdade na minha vida então sim serei verdadeiramente feliz. E é esta felicidade que busco em Ti, Senhor Jesus.
 

Sem comentários:

Enviar um comentário