domingo, 10 de março de 2013

Pai,Amor infinito.


 O pai respondeu-lhe: 'Filho, tu estás sempre comigo, e tudo o que é meu é teu.
Mas tínhamos de fazer uma festa e alegrar-nos, porque este teu irmão estava morto e reviveu; estava perdido e foi encontrado.'» 
Para qualquer dos filhos este Pai foi de uma misericórdia infinita. A ambos abriu o Seu coração transbordante de amor. O mais novo converteu-se e deixou-se inundar por esta corrente maravilhosa de amor infinito. O mais velho recusou esta imensidão de amor que o Senhor tinha para lhe dar.

 Para mim esta é a grande diferença este os dois irmãos, porque ambos pecaram: um reconheceu o seu pecado e pediu perdão, o outro não conseguiu abrir o seu coração e por isso nunca chegou a sentir o quanto é amado pelo Pai.

Senhor, querido Pai, tem compaixão de mim que sou pecadora.
Eu te peço Senhor que me enchas do Teu Amor. Eu me abandono nos Teus braços amado Pai.
Jesus, Filho de Deus e filho de David, ensina-me a amar a Deus sobre todas as coisas, como o único amor da minha vida, só se Tu me habitares serei capaz. Ajuda-me Senhor Jesus.
  

Sem comentários:

Enviar um comentário