quarta-feira, 6 de abril de 2011


Das leituras do dia de hoje

Cantai, ó céus! Exulta de alegria, ó terra! Prorrompei em exclamações, ó montes! Na verdade, o SENHOR consola o seu povo, e se compadece dos desamparados.
Sião dizia: «O SENHOR abandonou-me, o meu dono esqueceu-se de mim.»
Acaso pode uma mulher esquecer-se do seu bebé, não ter carinho pelo fruto das suas entranhas? Ainda que ela se esquecesse dele, Eu nunca te esqueceria.
Isaías 49, 13-15

Esta é a certeza da fé cristã, a garantia da fé que professo: o Senhor jamais se esquece de cada um de nós. Sim o Senhor Deus, em Jesus, vive em cada homem, vive também em mim.
Seria contrariar a sua própria natureza o esquecer-se de mim, de ti, de cada ser!
Por isso Senhor eu te louvo e bendigo. Obrigada meu Senhor e meu Deus por Te teres enamorado assim, tão totalmente, de cada uma das tuas criaturas. Tu, que conheces o mais íntimo de cada ser,no mais recôndito de si mesmo, como podes amar cada um de nós assim, na totalidade! Verdadeiramente só Tu, o Amor, podes amar infinitamente cada homem!
Que o meu coração se deixe repassar por TI, embeber de Ti.
Honra e louvor Te sejam dados hoje e sempre, pelos séculos dos séculos!

Sem comentários:

Enviar um comentário