sábado, 30 de abril de 2011

II Domingo do tempo Pascal - Domingo da Divina Misericórdia


Veio Jesus, estando as portas fechadas, apresentou-Se no meio deles e disse: «A paz esteja convosco». Depois disse a Tomé: «Põe aqui o teu dedo e vê as minhas mãos; aproxima a tua mão e mete-a no meu lado; e não sejas incrédulo, mas crente». Tomé respondeu-Lhe: «Meu Senhor e meu Deus!». Disse-lhe Jesus: «Porque Me viste acreditaste: felizes os que acreditam sem terem visto».

Jo 20, 26b - 29
Meu Senhor e meu Deus!
Eu creio que Ressuscitaste,
Que vives no meio de nós.
Que vives em todos e
Habitas no coração de cada homem,
Que te abre o seu coração,
E fazes nele a tua morada.
Eu te louvo e bendigo por nos amares assim.
Graças te dou Senhor Jesus.
Aleluia! Aleluia! Aleluia!

Sem comentários:

Enviar um comentário