segunda-feira, 2 de abril de 2012

Agradecimento pelo Dom da Vida.


 Senhor, Fonte da Vida, há dias presenteaste-me  com mais uma ano de vida, por isso te louvo e dou graças.
É com alegria, mas também com um sentimento de muita gratidão, que te ofereço os bons e os maus momentos que passei ao longo deste ano de vida que agora termino. Acredito que me acompanhaste sempre, mesmo quando eu não te senti presente, nem te entrevi nos momentos de escuridão e de temor, mas sei que, como diz o poema, nesses momentos me pegaste ao colo e só se viam as tuas pegadas na areia. E, por saber que nunca me abandonas, aqui estou, pronta a recomeçar esta nova oportunidade que me dás de, no novo ano de vida, que agora inicio, me deixar amar por Ti, na totalidade do meu ser, para que verdadeiramente a Luz de Deus se comunique a todos aqueles a quem queres chegar, através de mim, pobre pecadora, mas filha muito amada, no Teu Único e Muito Amado Filho, Jesus Cristo. E é porque acredito que Tu, Senhor Jesus, através dos que menos valem aos olhos do mundo, manifestas a Beleza deste Amor imenso, total, de Deus por cada ser humano,que me disponho a entregar-Te a minha alma, para que dela faças o meu caminho para Ti, em direção a este Amor, pelo qual anseio verdadeiramente.
A Ti, Senhor da Vida, o meu muito obrigada.
Leva-me pela mão, ou pega-me ao colo, quando for caso disso, ao longo deste novo ano de vida, para que sobre a proteção de Nossa Senhora, Tua e nossa Mãe, eu cumpra a missão que o Deus do Amor tem para mim, em ordem ao crescimento do Seu Reino, à irradiação da Sua Luz em pleno meio deste nosso mundo.
A Ti o louvor, a glória a honra e o poder pelos séculos dos séculos, sem fim , Amén!




Sem comentários:

Enviar um comentário